Milhares de fãs de Bleach ficaram muito felizes após a confirmação, ainda no início de 2020, da volta do Anime em 2021 trazendo o arco final da história do Mangá: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos.Porém, em meio a essa alegria e euforia, um medo nos assombrou durante um tempo: farão com Bleach o mesmo que com Nanatsu? Vai rolar censura?
Para quem não acompanhou, uma das coisas que fizeram que muitos fãs de Nanatsu No Taizai se revoltassem com a segunda temporada do anime foi a censura imposta, isso mesmo, diversas cenas do anime foram censuradas e o sangue foi substituído por um “liquido” branco o que, se somando à queda na qualidade da animação, frustou muitos dos seus fãs, e eu me coloco como um dos que ficaram muito tristes com isso…mas isso é discussão para um outro post rsss…
Essa era também uma preocupação do próprio Tite Kubo que exigiu que o anime não sofresse nenhum tipo de censura, nem que para isso seja necessário alterar o horário de exibição no Japão. Esse medo não é para menos já que o ultimo arco do mangá se chama Guerra Sangrenta dos Mil Anos, logo, o que não falta nele é sangue. Mas para nosso alívio e felicidade, foi confirmado que o anime virá sem censura alguma!!
Uma ótima notícia e que trouxe uma certa calma aos fãs, mas está gerando uma repercussão pelo mundo afora. Mas nos manteremos atentos e vamos aguardar as cenas dos capítulos seguintes e torcer para que até a estreia não mudem de ideia!!
Bleach foi lançado entre 2001 e 2016 no Japão e conta a história de Ichigo Kurosaki, um estudante que tem uma enorme reserva de poder espiritual. Esse poder o leva a conhecer Rukia Kuchiki, uma shinigami que acidentalmente o transforma em um Ceifador de Almas, fazendo com que Ichigo precise enfrentar espíritos malignos, os Hollows.